Capotamento de veículo deixa homem ferido

PRF registra acidente na BR 101 (Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente no trânsito na madrugada deste sábado, 4. De acordo com as informações, por volta de 1h, um caminhão da marca Mercedes Benz vinha pelo km 104,3 na BR 101, quando acabou saindo da pista, resultando em um capotamento.

O condutor do veículo, Genilson Alves de Santana, de 29 anos, ficou gravemente ferido. O passageiro identificado como José Ginaldo Porfírio teve apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu no trecho correspondente à cidade de Carira, distante 112 km de Aracaju. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Geral

A PRF ainda informa que só neste sábado aconteceram mais três acidentes de trânsito, sendo três com danos materiais. Ainda não se tem detalhes sobre estas ocorrências.

Já nesta última sexta-feira, 3, a PRF registrou nove acidentes, envolvendo 18 veículos. Nestas ocorrências houveram duas pessoas levemente feridas, uma com ferimentos graves e duas mortes no município de Estância.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais