Capotamento em Japaratuba faz uma vítima

Uma equipe do IML está se deslocando para Capela
Um capotamento na cidade de Japaratuba no último domingo, 21, fez uma vítima fatal. O corpo de Adeilson Vieira da Silva, 29 anos, que morreu no local do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) por volta das 22h.

Também vítima de acidente de trânsito, o IML registrou a morte de Wellington Costa de Jesus, 19 anos, procedente da cidade de Lagarto. As informações dão conta de que Wellington colidiu que pilotava a moto com um poste e acabou morrendo no local.

Um corpo sem identificação foi encaminhado ao IML nas primeiras horas dessa segunda-feira, 22, vítima de afogamento. As informações dão conta de que o corpo foi encontrado nas proximidades do hidroviário de Aracaju.

Outra Ocorrência

Um acidente de trânsito na cidade de Capela nas primeiras horas dessa manhã de segunda-feira, 22, faz mais uma vítima fatal.

O Instituto Médico Legal (IML) foi informado da ocorrência e segue em destino ao povoado Mata do Cipó, no município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais