Carnaju 2005 comemora aniversário da capital

0

Mais uma vez os mercados serão palco de festa. É que o Carnaju 2005 será realizado de 4 a 8 de fevereiro, na Praça de eventos Hilton Lopes. Com o tema ‘Aracaju, 150 carnavais’, o carnaval promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Funcaju, é parte das comemorações do aniversário de 150 anos da cidade.

Segundo a programação serão 23 atrações apresentando-se durante cinco dias de festa. Dentre elas estão várias bandas locais e a cantora baiana Márcia Freire. “Este ano o Carnaju vai tentar resgatar a história dos carnavais de Aracaju. Nós teremos Márcia Freire, que abrirá a festa, além de uma banda de frevo que estará animando o público nos intervalos de cada show”, disse Karlene Sampaio, presidente da Funcaju.

O Carnaju também traz novidades. No domingo e da terça-feira de carnaval a festa começará mais cedo. É que nesses dias serão realizadas matinês. O Objetivo da Funcaju é que com isso as famílias, crianças e adultos, posam curtir o evento da melhor forma possível. “Estamos organizando uma festa para que ela seja bonita e tranqüila. “Estamos contando com o apoio da Superintendência de Transporte e Trânsito – SMTT -, da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Guarda Municipal, do Samu, da Empresa de Serviços Urbanos – Emsurb, Defesa Civil, Juizado da Infância e da Adolescência, dentre outros”, informou Karlene.

Veja a programação completa:

Dia 4 – Sexta-feira
21h00 – Medeiros & Orquestra
Entrega da chave ao Rei Momo
Márcia Freire
Banda Los Guaranis

Dia 5 – Sábado
21h00 – Banda de frevo
Carcacinha do Pagode
Banda Água de Cheiro
Banda Total 10

Dia 6 – Domingo
16h00 – Banda Mitchiê do Brasil
Banda Razão de Viver
Banda Mania de Ser
Banda Girabamba
Banda D’ Bandê
Banda Legal do Samba

Dia 7 – Segunda-feira
21h00 – Banda de Frevo
Jô Bahiano
Banda Valneijós
Banda Swing Art Mania

Dia 8 – Terça-feira
16h00 – Banda Estação da Luz
Banda Nossa Intimidade
Banda G Som
Cid Natureza
Banda Gueto
Banda 7 Desejos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais