Carnaval da Parceria começa hoje

Começa hoje o Carnaval da Parceria 2005, na orla de Atalaia, em substituição ao Bloco da Parceria, promovido pela rede de supermercados Bompreço. De acordo com a assessoria do evento, a festa começa a partir das 20 horas, na área da Passarela do Caranguejo.

 

Alceu Valença, Lenine e Naurêa foram os convidados para realizarem a abertura da festa. Os shows fazem parte do Projeto Verão 2005, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Aracaju. A trindade artística marca a abertura oficial da semana pré-carnavalesca de Aracaju. Segundo o diretor de Assuntos Corporativos do Wal-Mart Brasil, Marcelo D´Angelo, o objetivo da rede Bompreço ao promover este evento, é valorizar a cultura regional e oferecer à população uma noite de entretenimento e diversão.

 

Para a rede, os artistas convidados decretam a mudança da Parceria: antes, apenas artistas ligados ao axé-music eram convidados para participar da folia. Hoje, são três ritmos diferentes. “Essa mudança reflete o nosso compromisso de valorizar a cultura de cada comunidade onde atuamos. No Nordeste, cada Estado tem manifestações artísticas muito próprias e a riqueza cultural é imensa”, diz D´Angelo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais