Carreata de divulgação da Feira de Sergipe acontece hoje

Com o objetivo de divulgar a “Feira de Sergipe 2005” a equipe do Sebrae em Sergipe participa hoje, dia 19, de uma carreata pelas ruas de Aracaju. Na ocasião, técnicos, consultores, estagiários, colaboradores e os diretores do Sebrae em Sergipe prometem participam do evento.

Tendo como intuito divulgar a cultura sergipana, com destaque para o folclore, música, artesanato, comida típica e os pequenos negócios, A feira acontece de 22 a 30 deste mês, das 17 às 23 horas, na nova Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Segundo os organizadores, quem for ao evento também vai encontrar produtos como: confecção masculina, feminina e infantil, moda praia, cosméticos, perfumaria, bijouterias, produtos feitos em papel reciclado, bordados e bonecas de pano.   

A concentração para a carreta está marcada para as 18 horas no Espaço Sebrae – que fica na Avenida Tancredo Neves ao lado da Petrobras – com saída às 19 horas. Os participantes receberão camisas e percorrerão as principais ruas de Aracaju, terminando na Passarela do Caranguejo, onde serão distribuídos panfletos com a programação da Feira e bonés.

A Feira de Sergipe é promovida pelo Sebrae, e organizada pela Unidade de Acesso a Mercado (UAM), com o apoio do Banese, Banco do Nordeste, Federação das Industrias do Estado de Sergipe e Governo do Estado. Informações na UAM, telefones (0xx79) 2106-7733, 2106-7752 e 2106-7721.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais