Carro cai em buraco no Augusto Franco

Bombeiros analisam o acidente
Um Fiat Uno caiu em um buraco na manhã desta quarta-feira, 4. O acidente aconteceu na Rua Maria Pastora, no conjunto Augusto Franco, quando o motorista saía da sua residência para fazer compras, por volta das 5h da manhã. Esta não é a primeira vez que o fato acontece no mesmo bairro.

De acordo com o proprietário Antônio Alves dos Santos, ao sair do condomínio em que mora, percebeu que um cano havia estourado, inundando parte da rua. Para evitar o alagamento, o comerciante desviou da água e o chão, feito de paralelepípedos, cedeu. “A minha sorte é que eu estava de cinto, senão seria um acidente muito pior”, declara Antônio.

Corpo de Bombeiros espera guincho para retirada do veículo (Fotos: Portal Infonet)

 

Para o tenente Marcos Rocha, do Corpo de Bombeiros de Sergipe, não há explicação para o acidente no momento. “Apenas após um levantamento da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (Deso) nós poderemos dar algum tipo de esclarecimento. A Deso também se encarregará de realizar o aterro na rua”, afirma o tenente.

O carro continuou no local do acidente até o final da matéria, cada vez afundando mais no buraco. De acordo com os bombeiros, o veículo ainda não havia sido retirado, pois para isso, seria necessário o carro do guincho da Deso.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais