Carro capota na avenida Tancredo Neves em Aracaju

Ocupantes do veículo são assistidos pela equipe do Samu (Foto: Grupo WhatsApp Trânsito Aracaju)

Um carro de passeio capotou na noite da terça-feira, 11, em um trecho da avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Os dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher, nada sofreram. Ambos receberam assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidade de saúde da iniciativa privada.

O acidente foi registrado pela equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) por volta das 19h. Quando a equipe do Samu chegou ao local, o casal já estava fora do carro, orientados e conscientes. A mulher, conforme informações do Samu, estava bastante nervosa, com pressão arterial alterada, e o homem não fez qualquer reclamação. Medicados, ambos foram levados para o hospital.

A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também esteve no local e observou que o veículo chegou a subir no meio-fio existente às margens da rodovia. Os agentes de trânsito controlaram o tráfego no local enquanto a equipe do Samu prestou atendimento aos ocupantes do veículo.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais