Carro colide em poste e condutor morre no bairro Industrial

0
Condutor perde controle e colide com poste (Foto: CPTran)

A colisão de um veículo com um poste resultou na morte do condutor do veículo, acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro Industrial, em Aracaju. De acordo com informações do capitão Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o condutor foi encontrado morto dentro do carro. Há suspeita que ele teve problemas de saúde e teria perdido o controle do carro, que conduzia, de acordo com o capitão. Mas só o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmará ou não esta versão, conforme observa o capitão.

O condutor do carro foi identificado como Joismarques Santos Bomfim, 44. Ele estava sozinho no veículo, um Astra. Conforme estatística do capitão Silveira, este é o terceiro acidente de trânsito com morte registrado pela CPTran. No final de semana, a equipe da CPTran atendeu a 10 acidentes no trânsito com sete pessoas feridas e uma morte.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais