Carro colide em poste e deixa moradores sem energia no Santo Antônio

Poste será substituído (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Um veículo Onix colidiu em um poste na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santo Antônio, na manhã desta segunda-feira, 29. O acidente comprometeu o abastecimento da energia elétrica de 130 clientes.

Segundo o comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), capitão Silveira, o acidente ocorreu após um caminhão colidir na lateral do veículo Onix, fazendo com que a motorista perdesse o controle do carro e se chocasse com o poste. De acordo com o capitão, a mulher e filha que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Veículo colidiu com poste na manhã de hoje (Foto: Grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

Conforme informações da assessoria de Comunicação da Energisa, uma equipe foi enviada ao local para fazer a substituição do poste danificado. O serviço deve ser concluído ainda na tarde desta segunda.

De acordo com a assessoria, cerca de 300 acidentes deste tipo costumam ocorrer anualmente em Sergipe.  A Energisa ainda reforçou a importância de a população emitir algum tipo de alerta para a empresa caso presenciem situações como esta.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais