Carro com placa de SE se envolve em acidente com morte

(Foto: Fábio Guedes / Mais Noticias.com.br)

Um acidente com um veículo com placa de Sergipe deixou duas pessoas mortas na rodovia AL-225 em Alagoas, nas proximidades de Piranhas. A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Delegacia Distrital de Delmiro Gouveia que confirmou o acidente como sendo uma colisão entre dois veículos, vindo a pegar fogo.

A polícia desconhece até o momento a identificação das vítimas. Os veículos foram identificados como sendo um carro Celta de placa HZE-1394 Carira/SE e um  Pálio Weekend de placa DGN-1835 Guarujá/SP.

A equipe do Portal Infonet também entrou em contato com a equipe do Portal Mais Notícias que chegou ao local instantes após o acidente. A informação é o carro de marca Celta, vinha da cidade de Canindé do São Francisco/SE com três pessoas abordo, um casal e uma criança quando colidiu frontalmente em um Fiat Palio Weekend.

Na colisão, uma mulher e um homem morreram carbonizados, a criança filha filho das vítimas foram resgatadas por motoristas que passavam no local do acidente antes do carro pegar fogo. Ela foi socorrida para o Hospital de Piranhas. As duas pessoas que estavam no Fiat Palio ficaram gravemente feridas e foram socorridas para a unidade hospitalar de Piranhas.
Os corpos foram levados para o IML em Alagoas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais