Carro é arrombado duas vezes em dois dias

André Ricardo Lima, dono de um Fiesta Prata, teve o seu carro arrombado duas vezes na última quarta e quinta, 4 e 5. Da última vez, o carro estava estacionado na Rua Propriá por volta das 20h30 quando viu um homem furtando o estepe do seu carro. O homem, em seguida, entrou em um táxi, um Corsa Sedan Branco, e fugiu. No dia anterior, o carro havia sido arrombado e os ladrões levaram o aparelho de som.

Na Rua Torquato Fontes, no Cirurgia, um Ford Ka foi roubado na última quinta. Às 22h30, Leilson Cunha dos Santos estava no seu carro quando dois homens armados o abordaram e renderam. Os assaltantes levaram o seu veículo, um aparelho de DVD, um relógio, além da chave do carro da irmã de Leilson e a chave da residência.

Antônio Gomes da Silva estacionou, na noite de quinta, às 19h30, o seu Santana vermelho na Rua E5. Ao retornar pro carro, não encontrou mais o mesmo no local e registrou o furto na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais