Carro é depenado na Atalaia

Corsa Wind foi roubado às 22h na Atalaia
A Delegacia Plantonista da Zona Sul registrou o furto de quatro veículos na noite da última quinta, 12. Por volta das 22h, Maria de Lourdes Pereira estacionou o seu Corsa Wind amarelo na Rua Conselheiro João Bosco de Andrade Filho, na Atalaia. Quando retornou para o carro, não o encontrou mais lá. A polícia encontrou o veículo, que já estava sem as rodas, o toca-cds, os documentos do veículo e da proprietária e os cartões de banco.

Próximo à Passarela do Caranguejo, Marcos André Franco retornou do Projeto Verão por volta da 0h desta sexta, 13, quando não encontrou mais o seu Corsa no local. Dentro do veículo estavam os documentos da vítima, além de um bornal, um som, uma câmera digital e um celular.

Um Fiat Siena foi roubado por volta das 23h30 da última quinta. O estudante Ailson Borges estacionou o carro próximo ao Farol da Farolândia e não encontrou mais o veículo onde havia estacionado quando retornou. Dentro do carro, estavam os documentos da vítima, além da carteira de habilitação.

Na Rua Nestor Sampaio um VW Gol foi roubado do comerciante José Rodrigues  de Oliveira. Ele estacionou o veículo por volta das 7h da manhã da quinta, e retornou ao local apenas às 19h, quando já não encontrou o carro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais