Carro é furtado na avenida Augusto Maynard

0
Entre as diversas ocorrências registradas na Delegacia Plantonista, constam dois casos de roubo de veículos (Foto: arquivo Infonet)

Entre as diversas ocorrências registradas na Delegacia Plantonista, constam dois casos de roubo de veículos. Um condutor teve seu veículo furtado na manhã de sábado, 20. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o carro na avenida Augusto Maynard, bairro São José, por volta das 9h. Ao retornar ao local, perto das 11h, o condutor percebeu que o carro havia sido levado. Dentro do veículo também estavam seus pertences e documentos.

Na rua Manoel Cruz, bairro 18 de forte, um condutor foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto, e logo em seguida, fugiram com o veículo. A vítima foi até a Delegacia Plantonista e quando estava no local, recebeu a informação de que os policiais haviam localizado o veículo em frente uma casa no loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. No local, os suspeitos estavam lavando o carro e ao perceberem a presença da polícia, fugiram e abandonaram o veículo.

Outras ocorrências

Um taxista foi assaltado na tarde do último sábado, 20. Dois homens solicitaram uma corrida da praça General Valadão até o bairro Industrial. Ao chegarem na rua Fortaleza, um deles anunciou o assalto e levou o som do veículo, um celular e a quantia de R$ 460.

Por volta das 22h da noite do sábado, um ônibus da linha Santa Maria/Mercado foi assaltado por três indivíduos. Eles tomara o veículo no terminal DIA e nas proximidades do final de linha do Santa Maria, anunciaram o assalto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um deles pulou a catraca e ameaçou o motorista, enquanto os outros renderem o cobrador. Todos estavam armados com faca e fugiram levando R$ 201.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais