Carro é furtado na feira do Conjunto Augusto Franco

0

O carro do comerciante José Cruz Virgínio foi furtado na noite da última quarta-feira, 27, quando este estava na feira livre do Conjunto Augusto Franco, na capital sergipana. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo proprietário, por volta das 19h30 ele estacionou o carro – um Gol branco, 2 portas – na rua dos fundos da 4ª Delegacia Metropolitana. Quando o comerciante voltou ao carro, cerca de 20 minutos depois, não encontrou mais o carro no local.

Roubo de moto em Socorro

O estudante Adriando Cândido dos Santos teve a sua motocicleta roubada na noite da última quarta-feira, 27. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Plantonista, ele havia estacionado a sua motocicleta na Avenida A5, em frente ao Colégio Antônio Fontes Freitas, e foi malhar. Ao sair da academia, por volta das 19h30, foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que levaram a sua moto, uma Honda CG Titan 150cc. Os homens fugiram do local após o assalto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais