Carro é incendiado na Avenida Francisco Porto

Um Cross Fox foi incendiado na Avenida Francisco Porto na noite da última terça-feira, 26. De acordo com o proprietário, o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Teodoro, em seu boletim de ocorrência, por volta das 20h ele trafegava na avenida quando uma motocicleta de cor vermelha tentou o ultrapassar. O condutor da motocicleta não conseguiu e começou a reclamar, tendo o engenheiro pedido desculpas.

Em seguida, Antônio Carlos estacionou o seu veículo na porta de um banco e se dirigiu a um supermercado da Avenida. Ao voltar, percebeu que o seu veículo estava pegando fogo. Antônio Carlos afirmou, no registro policial, que logo o Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas não conseguiu salvar o veículo, que já havia sido totalmente destruído pelo fogo. Testemunhas afirmam que viram um homem quebrar os vidros do veículo e atear fogo no carro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais