Carro e R$ 30 mil são roubados em Aracaju

Delegacia Plantonista com poucos registros
Poucas ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas na Delegacia Plantonista. A mais importante delas foi o roubo de um carro da marca Peugeot, de cor preta e de placa CVL – 0933 da cidade de Salvador. O veículo foi roubado no cruzamento da Avenida Barão de Maruim com Rua Siriri. Dentro do carro estavam documentos, talão de cheque e uma quantia de R$ 30 mil. O proprietário do Peugeot, o comerciante José Almeida prestou queixa na Delegacia Plantonista, mas até o momento, a Polícia não localizou o veículo.

Em outra queixa, dois homens informaram que na noite de ontem foram cobrar uma dívida e ao chegar à casa do homem que está em débito foram recebidos com tiros. Rodrigo de Melo, que recebeu um tiro na barriga e um amigo, que também foi alvejado, estão internados no Hospital Nestor Piva.

IML

No Instituto Médico Legal, apenas uma ocorrência foi registrada. José Alberto dos Santos, 24, foi encontrado morto nas imediações do Bairro América, em Aracaju, na manhã deste sábado, 28.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais