Carro é roubado em rua do Bairro Suissa

O agente de disciplina Marcos Paulo Souza teve o seu carro roubado na madrugada desta terça-feira, 9, no Bairro Suissa. Quando chegava a sua casa, na Rua Leonel Curvelo, Marcos Paulo estacionava o seu Corsa Classic Cinza quando foi abordado por dois indivíduos não identificados. Armados com revólveres, eles renderam a vítima, o fazendo deitar de cabeça para o chão e pegaram a chave do veículo.

Em seguida, os criminosos fugiram do local. Dentro do veículo havia um som MP3 Pioneer, duas caixas de 12’’, dois twiters, duas cornetas e um módulo da marca Falcon. Os assaltantes levaram também os documentos da vítima: documentos do veículo, carteira de habilitação, carteira de identidade, CPF, cartões de crédito, um aparelho celular e R$ 250 em espécie.

Menores roubam moto no Bairro Industrial

O fiscal Adilson Souza Santos teve a sua motocicleta Honda CG 150cc roubada na noite da segunda, 8, quando trafegava pela Avenida Filadelpho Dória, no Bairro Industrial. Quando Adilson estacionou na porta de sua rua, foi abordado por dois indivíduos armados, supostamente menores de idade. Os homens anunciaram o assalto e fizeram a vítima descer da moto e entregar o capacete. Em seguida, fugiram do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais