Carro encontrado em Maruim não foi usado em assalto

0

Ao localizar o veículo, modelo Corsa, que estava abandonado no centro da cidade de Maruim, a Polícia o associou ao carro usado, na madrugada desta sexta-feira, 10, pelos assaltantes que arrombaram a agência 2 de fevereiro do Banco do Brasil, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em função das características do veículo – a cor cinza – e o modelo – classic.

O veículo chegou a ser apreendido pela Polícia sob a suspeição de ter sido o mesmo utilizado pelos bandidos, mas, ao desencadear as investigações, a delegada Mayra Fernanda Moinhos, do município de Maruim, que está auxiliando o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) nas investigações relacionadas ao arrombamento do caixa eletrônico do BB, se deparou com uma surpresa.

Constatou-se que o verdadeiro proprietário do veículo encontrado em Maruim estava na festa junina de Rosário do Catete. Ao retornar da festa, conforme informou a delegada, o pneu do veículo teria estourado e o proprietário decidiu estacioná-lo no centro da cidade de Maruim, trancou as portas do carro e foi embora. “Nas investigações, não encontramos nenhum elemento objetivo, que este veículo que estava em Maruim foi usado no assalto”, considerou. “Só as características do veículo – cor e modelo”, enaltece a delegada.

Conforme informações da delegada, o proprietário já prestou depoimento na Delegacia, onde outras testemunhas também foram ouvidas. “Todos os depoimentos são convergentes e não encontramos nenhum indício material de que este carro foi usado por aqueles assaltantes”, reforça a delegada. O veículo será devolvido ao proprietário, após todos os procedimentos burocráticos, ainda hoje.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais