Carro roubado em Aracaju foi usado em assalto na cidade de Lagarto

Carro usado no assalto colide em poste e bandidos fogem (Foto: PM)

O veículo roubado em Aracaju no início deste mês foi usado em uma série de assaltos ocorridos na noite da quinta-feira, 16, na cidade de Lagarto. Os policiais militares conseguiram identificar o carro, houve perseguição, mas os criminosos abandonaram o veículo no município de Macambira e conseguiram fugir do cerco policial, conforme informações do subtenente Heliomarto Resende, que integra a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Na perseguição, conforme o subtenente Heliomarto, o condutor chegou a perder o controle da direção e colidiu o carro em um poste, no povoado Sobrado, no município de Macambira. Como consequência, os criminosos abandonaram o carro no local e fugiram pelo matagal.

Durante a operação, a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar pediu reforço na tentativa de localizar os criminosos e os policiais do 3º Batalhão da PM se articularam também nas diligências, mas até o momento não conseguiram localizar suspeitos.

O veículo foi apreendido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que continuará investigando a ocorrência e adotará os procedimentos legais para devolver o bem à vítima do roubo.

 

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais