Carroceiro é baleado no Bugio por um homem de motocicleta

Um carroceiro, identificado como José Flávio Silva Santos, de 31 anos, foi vítima de alguns disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira, 06 (Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um carroceiro, identificado como José Flávio Silva Santos, de 31 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira, 06. Segundo o 8º Batalhão de Polícia Miliar (8º BPM), o carroceiro foi surpreendido por um homem de motocicleta que já se aproximou efetuando os tiros.

Ainda de acordo com informações do major Geovânio Feitosa, do 8º BPM, o piloto da motocicleta fugiu assim que alvejou a vítima. “Verifiquei que há quatro processos em aberto que diz respeito a vítima. Certamente há algo de errado com as relações interpessoais do carroceiro”, relata o major.

A vítima foi socorrida pelo Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais