Carroceiro encontra corpo humano enterrado em São Cristovão

Local onde corpo estava enterrado (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um corpo humano enterrado em um loteamento foi encontrado no município de São Cristovão. De acordo com informações do major Marco Carvalho, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar, o corpo foi localizado entre o fim da manhã e início da tarde desta sexta-feira, 26, no Loteamento Lauro Rocha.

Há suspeita, conforme o major Marco Carvalho, que o corpo seja de um rapaz que desapareceu do convívio familiar na segunda-feira, 22. O corpo foi localizado por um carroceiro que estava fazendo escavação em um terreno. Quando o carroceiro abriu o buraco na terra, apareceram parte dos restos mortais de um ser humano.

O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo. Familiares do rapaz desaparecido enviaram o documento de identificação dele. Mas a identidade do corpo encontrado ainda não foi confirmada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais