Carta aberta aos jornalistas

As eleições para a diretoria do Sindicato dos Jornalistas já passou e o jornalista Cristian Góes espera a hora, apenas, de assumir a Presidência da entidade. Mas, o atual presidente, Enoque Araújo, não deixa de chorar o leite derramado.

 

Ontem, ele divulgou uma “Carta Aberta aos Jornalistas”, acusando a chapa vencedora de ter realizado uma “apressada votação” (…) “açoitando os mais comezinhos princípios da Democracia”. O interessante é a denúncia que faz: “o atual presidente foi impedido de registrar uma chapa para participar do pleito”.

 

Nunca se ouviu dizer, senão agora, que a oposição tivesse poderes para impedir, arbitrariamente ou não, que o presidente não pudesse participar de uma eleição. “O que se viu neste processo eleitoral foi um espetáculo de truculência, de abusos e de desrespeitos a nossa categoria”, diz ele. Até o próximo dia 6 de setembro, Enoque Araújo é situação no Sindicato. Só depois vira oposição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais