Cartão Mais Escolar pode ser recadastrado mesmo depois do prazo

Cartão pode ser recadastrado durante o ano
Estudantes que não conseguiram recadastrar Cartão Mais Aracaju Escolar dentro do prazo, que terminou na última segunda-feira, 30, podem revalidar o dispositivo depois da data limite. Nesse caso, o cartão não recadastrado será bloqueado, sendo liberado apenas após a revalidação, que pode ser feita durante todo o ano nos postos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp).

Mesmo depois do prazo, para realizar o recadastramento, basta que o estudante preencha o formulário que se encontra disponível nas escolas e no site do Mais Aracaju e o entregue na escola, onde deverá ser carimbado e assinado pela diretoria. É preciso anexar a cópia da carteira de identidade do usuário do cartão ou certidão de nascimento e um comprovante de residência dos últimos seis meses. O comprovante tem que estar em nome do estudante ou do seu responsável.

Segundo o coordenador de Passe Escolar da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Diogo Crispim, o estudante poderá entregar essa documentação em qualquer posto de venda do Setransp, levando o cartão para ser revalidado.

“É importante frisar que os universitários devem se dirigir à sede do Setransp para efetuar o recadastramento, levando também o comprovante de matrícula 2009/1 ou declaração e a grade curricular. Essa documentação também é exigida dos alunos de cursos à distância e pós-graduação. Os alunos de cursos técnicos ou profissionalizantes devem apresentar cópia do contrato do curso ou declaração, exceto Cefet e Escola Agrotécnica”, orienta Diego.

Mais informações sobre o Cartão Mais Aracaju Escolar podem ser encontradas no site Mais Aracaju ou através dos telefones (79) 3179-1406 e 3045-2550.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais