Cartões não atualizados ficarão bloqueados

Cartões não recadastrados ficarão bloqueados(Foto: Arquivo Portal Infonet)
A partir do dia 28 de fevereiro, os cartões Mais Aracaju dos alunos que não efetuaram o recadastramento ficam bloqueados para compra de novos créditos eletrônicos. Para regularizar a situação, os usuários têm até 31 de março para efetuar o procedimento. A mesma data vale também para o cadastramento biométrico (das impressões digitais).

Para recadastrar, basta o estudante acessar o http://www.setransp-aju.com.br/cad_recad_escolar e preencher a ficha de recadastramento. Depois deve procurar um dos postos Setransp (veja lista abaixo) levando o cartão e a documentação (fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno  e documento que comprove o vínculo escolar original).

Caso o estudante já tenha feito o cadastramento biométrico, pode fazer o recadastramento do cartão escolar em qualquer dos postos listados abaixo. Já quem ainda não fez o cadastro, só pode fazê-lo na sede do Setransp, que fica na Rua F – D.I.A. e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O cadastramento biométrico é necessário pois, a partir de abril, só conseguirá utilizar o cartão Mais Aracaju Escolar nos ônibus, o estudante que já estiver com a digital cadastrada. O procedimento pode ser feito na sede do Setransp , de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no posto localizado no mini-shopping da Universidade Tiradentes, segunda a sexta, das 9h30 às 20h30. Só é necessário ter em mãos o cartão escolar.

Postos Setransp onde é possível recadastrar

*Sede do Setransp – Rua F – D.I.A 
*Posto da Rua Estância, 171 – Centro 
*Posto da Rua Santa Catarina, 393 – Siqueira Campos
*Posto da Universidade Federal de Sergipe
*Posto da Universidade Tiradentes 
*Posto do Terminal Atalaia 
*Posto do Terminal D.I.A
*Posto do Terminal Fernando Sávio 
*Posto do Terminal Leonel Brizola
*Posto do Terminal Maracaju

Fonte:Ascom/Setransp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais