Casa é arrombada na Aruana

O comerciário João Neves de Santana Filho registrou na Delegacia Plantonista o arrombamento à sua residência, em um condomínio na Aruana. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa está em reformas e João havia acabado de contratar um pedreiro para consertar o portão da residência.

Quando chegou ao local, o pedreiro ligou para o comerciário para informar que a janela da residência estava aberta. João esteve no local e, ao entrar na residência, percebeu que a mesma havia sido arrombada. De dentro do local, os criminosos levaram uma estante, um rack, além de várias lâmpadas.

Morte no Lamarão

O Instituto Médico Legal (IML) registrou apenas uma morte na última segunda, 18. Um homem não identificado foi morto, vítima de arma de fogo, no Loteamento Campo Verde, no Bairro Lamarão. Seu corpo chegou às 21h30 da segunda no órgão, onde ainda espera identificação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais