Casa é arrombada no Pereira Lobo

0

Na manhã deste sábado, 22, uma enfermeira que preferiu não se identificar relata que foi até a residência de sua mãe no bairro Pereira Lobo e que ao chegar ao local, a casa havia sido arrombada e invadida. Os ladrões levaram jóias além de outros objetos, a casa estava toda revirada. Policiais fazem investigação para tentar identificar os arrombadores.

IML

No Instituto Médico Legal (IML), quatro corpos deram entrada nas últimas 24 horas, sendo três vítimas de homicídio. No município de Capela, José Augusto dos Santos de 38 anos foi morto com o instrumento de uma arma branca. Já em Itabaiana José Adaílton Monteiro de 25 anos morreu após levar tiros de um revólver. Em Tobias Barreto, Joel Santos Alves de apenas 17 anos também morreu após levar tiros. O corpo de um senhor de 68 anos de nome Paulo Roberto Barbosa foi encaminhado do Hospital Primavera, vítima de morte indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais