Casa lotérica é assaltada

0

Casa lotérica foi assaltada na tarde de sábado
Na tarde de sábado, 2, uma casa lotérica situada na avenida Mario Jorge Vieira, bairro Corroa do Meio, teve toda a renda do dia roubada por dois homens.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, os homens chegaram em uma moto, marca Yamaha de cor vermelha, placa policial HZV-3687, e anunciaram o assalto.

As informações ainda dão conta de que um dos assaltantes ameaçou de morte uma das funcionárias e obrigou que um cliente colocassse todo o dinheiro dos caixas dentro de uma bolsa. Após o assalto os homens fugiram do local, tomando rumo ignorado levando cerca de R$ 6 mil

Outras Ocorrências

Duas prisões em flagrante foram registradas na Delegacia Plantonista na noite do último domingo,2.

Segundo informações de policiais de plantão, a primeira prisão aconteceu no loteamento Novo Horizonte, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Cristiano de Souza Montes, 31 anos, foi preso em posse de uma arma de fogo calibre 32 sem munições. O homem foi conduzido até a delegacia acusado de porte ilegal de arma.

A segunda prisão aconteceu no bairro América, onde Robson Conceição da Silva foi preso acusado de agredir familiares.

As informações dão conta de que o acusado chegou em casa e começou a agredir sobrinhos, irmãs, tias e acabou sendo preso em  flagrante, enquadrado pela lei Maria da Penha.

Ainda segundo as informações foi arbitrada fiança no valor de R$ 500, mas até a manhã desse domingo, 3, não havia sido paga. Robson permanece preso na Delegacia Plantonista à disposição da Polícia.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais