Casa no conjunto Castelo Branco pega fogo

Moradores acordaram assustados com o incidente
Hoje, 27, por volta das 7h30 moradores da travessa Fernando Madureira no conjunto Castelo Branco levaram um susto depois que um incêndio consumiu parte de uma residência.

Na casa de um quarto e sala, estavam uma jovem de 18 anos e sua filha de um ano. O fogo começou na sala, mas as duas conseguiram sair a tempo. Houve apenas danos materiais e elas foram encaminhadas para o hospital, pois estavam passando mal, com sinais de intoxicação pela fumaça.

“A rua encheu de gente, foi aquela confusão. Mas graças a Deus ninguém saiu ferido”, conta Dona Cordélia, que mora na travessa. O susto de dona Bernadete Vieira foi ainda maior,
Móveis da sala ficaram totalmente destruídos
pois ela reside na parte superior da casa que pegou fogo. “Eu acordei foi com o pessoal gritando ‘desça, desça’ que a casa vai pegar fogo”, relata, felizmente as chamas não chegaram a atingir sua residência. 

Com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi contido rapidamente, e considerado de pequenas proporções. Todos os móveis da sala foram perdidos. Uma equipe da  perícia deve visitar o local ainda hoje para tentar descobrir as causas do incêndio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais