Casal briga e um esfaqueia o outro em Itabaiana

O casal foi atendido no Hospital de Itabaiana

Um casal deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana na noite da quinta-feira, 14, com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o casal teria discutido e um esfaqueado o outro dentro de uma residência, localizada na rua José Mesquita da Silveira, município de Itabaiana.

No hospital, os policiais foram informados pela mulher que ela estaria bebendo com o próprio namorado quando em determinado momento ele havia saído e retornado posteriormente já agressivo. Ainda de acordo com a vítima, de posse de uma faca, o namorado a teria atingido na região da costela. Para se defender das agressões, ela teria desferido uma facada nele na região próxima ao coração.

Ambos optaram por irem até o Hospital Regional de Itabaiana onde foram atendidos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais