Casal de ciclistas é atropelado por moto do Getam

0
Equipe do Getam se envolve em acidente (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um casal de ciclistas foi atropelado por uma motocicleta do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe. O acidente foi registrado por volta das 10h da manhã deste sábado, na Zona Norte de Aracaju, quando a equipe do Getam se deslocava para acompanhar os desdobramentos do atentado registrado no Mercado Central de Aracaju, segundo informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital.

Conforme o comandante do 8º BPM, o casal trafegava de bicicleta na contramão de direção. Neste acidente, três pessoas ficaram feridas, conforme o levantamento da Polícia Militar. Além do casal, o tenente Fagundes, do Getam, também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico.

Não há informações sobre o estado de saúde do casal que ocupava a bicicleta. Conforme informações da equipe do Getam, o tenente Fagundes já recebeu alta médica, passa bem e está em casa. O tenente-coronel Vivaldy informou que as vítimas da bicicleta também passam bem, mas ele não soube precisar se elas já receberam alta médica. “A situação está controlada e todos estão bem”, comentou o tenente-coronel.

Por Cássia Santana

Comentários