Casal é assaltado em feira livre no Orlando Dantas

0
Vários assaltos são registrados na capital sergipana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

É grande a incidência de assaltos nos diversos bairros de Aracaju. As ocorrências são registradas diariamente em locais distintos, mas com práticas semelhantes. Na noite da quarta-feira, 4, foram contabilizados pelo menos dez episódios, com registros em boletins de ocorrência prestados pelas vítimas na Delegacia Plantonista.

O assalto a um casal ocorrido na feira livre do Orlando Dantas se destaca entre as ocorrências. O crime foi cometido por volta das 18h30, bem próximo à pracinha onde regularmente as barracas são instaladas.

O casal andava e acabou surpreendido por duas motocicletas de cor escura ocupadas por quatro homens. Todos usavam capacetes. Um dos condutores estacionou o veículo ao lado das vítimas e apontou uma arma de fogo, anunciando o assalto. O carona desceu e roubou a bolsa que estava com a mulher e também o aparelho celular do rapaz.

Na bolsa, estavam documentos pessoais, cartões bancários, passe escolar, óculos e aparelho de telefone celular. Após o crime, os quatro homens desapareceram.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais