Casal é assaltado na orla de Atalaia

Na delegacia plantonista, nas últimas 24 horas até a manhã deste domingo, 20, foram registrados quatro casos de assalto a mão armada e um arrombamento e furto à residência. Entre os casos de assalto, chamou atenção a insegurança que os frequentadores da orla da capital sergipana vivem ao sair para freqüentar algum bar ou restaurante do cartão postal aracajuano.

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo, um casal foi assaltado próximo ao restaurante Lecapiatti na orla de Aracaju e tiveram o carro, um Ford Fusion de placa IAA-2339/SE roubado por dois homens que mostraram uma pistola e mandaram o casal sair de dentro do veículo, fugindo do local com o carro.

Dentro do carro, diversos objetos e documentos foram levados junto como relataram os assaltados em boletim de ocorrência. Entre os itens, um notebook da marca HP, três aparelhos de telefone celular (um Iphone 4, um Nokia N97 e um Motorola), uma bolsa da marca Victor Hugo, um par de óculos Tom Ford, passaportes, chaves de casa, controle eletrônico do portão, carteira de motorista, cartão do plano de saúde, uma camisa masculina e uma jaqueta da marca Calvin Klein, além dos documentos do veículo e documentos do seguro do carro.

IML

No instituto Médico Legal, cinco corpos deram entrada desde sábado, 19, até a manhã deste domingo. José Elias da Silva de 31 anos, veio do bairro São Conrado, a causa da morte ainda é indeterminada; José Paulo Silva, 51 anos, vítima de queda foi trazido da Avenida Euclides Figueiredo; um corpo de um homem não identificado procedente de Maruim, vítima de afogamento; uma mulher vítima de arma branca, na Rua Divina Pastora; o quinto corpo é de um menino menor de idade ainda não identificado, que foi trazido pelos funcionários do IML oriundo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais