Casal é preso acusado de tráfico

0

O delegado Marcelo Hercos prendeu o casal e apreendeu o adolescente (Foto: Portal Infonet)
O combate ao tráfico de drogas no município de Estância terminou na prisão de um casal suspeito de utilizar a própria residência como ponto de venda de crack. De acordo com o delegado Marcelo Hercos os policiais prenderam o casal no bairro da Matança. “Ele foram presos após repassar uma pedra de crack a um usuário, quando a polícia entrou na casa parte da droga foi jogada pelo esgoto”, diz o delegado que conseguiu apreender 17 pedras de crack.

O casal foi identificado como Ana Angélica de Jesus, de 33 anos, e Adelvane da Conceição, conhecido como Déda, de 37 anos. Segundo a polícia Ana confessou o crime e afirmou que parte da droga já tinha sido despejada pelo esgoto da residência.

Apreensão

Durante batida policial um adolescente também foi flagrado com R$ 400 em cédulas de pequeno valor e mais 10 pedras de crack. Para a polícia o local onde o adolescente, de 16 anos, foi apreendido, localizado no bairro Porto da Areia, é uma vila usada como ponto de droga. Durante depoimento a polícia o adolescente negou o tráfico de drogas e disse que o crack era para o consumo.

Por Kátia Susanna

Comentários