Casal é preso após tentar vender produtos roubados na internet

Produtos que os suspeitos estavam vendendo (Foto: Radiopatrulha)

Policiais da Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) prenderam na terça-feira, 10, um casal suspeito de praticar assalto a um estabelecimento comercial na segunda, 9. Os policiais prederam os suspeitos após os mesmos anunciarem em um site de vendas os produtos roubados.

De acordo com a PM, a vítima do estabelecimento assaltado se passou por comprador e negociou a venda através de um site com os suspeitos. Foi marcado um encontro na Rua Capela, no Centro de Aracaju, para entrega dos produtos, e o suposto comprador acionou a polícia.

Segundo a PM, os suspeitos usaram o veículo apreendido para cometer assaltos (Foto: Radiopatrulha)

Ao chegar ao local marcado, a polícia surpreendeu o suspeito do assalto, identificado como Bruno de Jesus Nunes, 25 anos, e Raiane Oliveira da Anunciação, 21 anos, que segundo a PM/SE, comercializariam juntos os produtos roubados no local. Os suspeitos receberam voz de prisão e informaram aos policiais que o carro, um Fiat Punto de placa OER-3738, utilizado para cometer o assalto estaria com um indivíduo que também teria participado da ação criminosa no dia 9, na Rua Carlos Bulamarque em um lava jato.

Uma equipe policial deslocou-se até o local indicado, mas o suspeito, ao notar a presença policial, abandonou o carro e empreendeu fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde, após a adoção das medidas legais, a vítima pôde reaver seus bens.

Fonte: Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais