Casal gloriense morre em acidente na SE-175

Quatro pessoas foram vítimas de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu quatro corpos vítimas de acidente de trânsito. Na rodovia SE-175, em Nossa Senhora da Glória, um casal sofreu uma colisão entre veículos e morreu no local. Eles foram identificados como José Israel de Jesus, 51, e Maria Aparecida Ferreira Melo, 48.

José Israel, conhecido na cidade como “Bolachão do Lava Jato”, era um dos organizadores de uma famosa cavalgada no município, como informa nota de pesar enviada pelo deputado Jairo de Glória: “O deputado Jairo de Glória e família lamentam o falecimento, nesta segunda-feira, 24 de julho de 2017, de Bolachão do lava jato e sua esposa, Cida. Bolachão é uma figura querida e amada por todos, com grandes serviços prestados a sociedade gloriense, sendo um dos principais organizadores da cavalgada Raid da amizade e da procissão de Nossa Senhora Aparecida.”

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 também morreram após caírem de uma motocicleta no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo. Eles foram identificados como Isac Gomes Ferreira e José Clécio Oliveira, respectivamente.

Outras Mortes

Márcio dos Santos Torres, 43, morreu ao sofrer uma descarga elétrica em Aquidabã. Já Lécio Antônio da Piedade, de 35 anos, foi baleado no povoado Capunga, em Moita Bonita, e veio à óbito no local. Jorge Luis dos Santos foi esfaqueado, socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu na unidade.

Por Jéssica França
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais