Caseiro é assassinado em Neópolis

O caseiro José Carlos da Cruz, de 53 anos, foi encontrado morto pelo proprietário do terreno em que trabalha, na região rural de Neópolis. O crime foi registrado na delegacia do município. O corpo de José Carlos apresentava sinais de lesões por arma branca. “Não podemos especificar que lesões eram. Apenas o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi encaminhado, poderá determinar isso”, diz a delegada da cidade, Michele Araújo.

As investigações sobre o assassinato do caseiro já foram iniciadas. “Estamos, no momento, ouvindo as testemunhas e os envolvidos no caso. Realizamos o exame do local do crime e esperamos os resultados do IML”, acrescenta a delegada.

Outras ocorrências

No Hospital Cirurgia, a idosa Clotilde Vieira, 85, faleceu devido às conseqüências de uma queda. Em Tobias Barreto, o jovem José Roberto dos Santos, 19, foi morto a tiros. Ninguém foi encontrado na delegacia do município para mais informações sobre o crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais