Caseiro e mototaxista são mortos dentro de sítio em Itabaiana

Uma das vítimas morreu próximo a essa mesa (Foto enviada por internauta)

Um caseiro e um mototaxista foram mortos a tiros na noite do domingo, 19, em um sítio no município de Itabaiana. O crime foi registrado pela equipe da Polícia Militar por volta das 20h e os criminosos não foram localizados. Conforme informações do tenente Ataíde Guedes, comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da PM de Itabaiana, os criminosos nada levaram do sítio e no local foram encontrados vestígios de que eles teriam utilizado pistola 380 e uma arma de calibre 12 para matar as vítimas.

Há características de crime de execução. O Instituto Médico Legal (IML) já identificou oficialmente as vítimas: o caseiro, Josivan Santos da Cruz, 47, era natural do município de Coronal João Sá, no estado da Bahia, e Edson José Souza Santos, 31, o mototaxista que já trabalhou como cerâmico era de Itabaiana. A esposa do caseiro estava no local do crime e ficou em estado de choque em um dos compartimentos da casa e não soube dar detalhes sobre os autores do crime.

Conforme o tenente Guedes, há processo judicial em tramitação que indica o envolvimento de Josivan da Cruz em roubo de gado. Mas o mototaxista nunca respondeu a processo judicial, conforme o tenente. O duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil, aconteceu em um sítio no povoado Cajueiro, mas o dono da propriedade não estava no imóvel no momento do crime.

 

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais