Cash do Banco Itaú é arrombado

Cahs do banco Itaú na Orla da Atalaia
O cash do banco Itaú localizado na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, foi arrombado no início da manhã desta terça-feira, 3. O roubo foi descoberto através do sistema operacional da empresa e quando os policiais chegaram no local não haviam mais ninguém. Até o momento não se sabe o valor total do desfalque.

De acordo com agente de polícia do Comando de Operações Especiais (Cope), Roberto Carlos, o tipo de golpe que foi usado vem sendo feito em outros estados do Nordeste. “Já aconteceu este tipo de roubo em Recife e Alagoas”, completa.

Ele explicou que o golpe é feito por trás do cash, onde os assaltantes furam a máquina e usam um laptop para ativar o saque do dinheiro. O caso ficará sob investigações do Cope.

A equipe do Portal Infonet tentou obter maiores informações com a agência do banco em Sergipe, mas o gerente operacional alegou que nenhum funcionário está autorizado a dar explicações sobre o fato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais