Caso Eliza:laudo pericial deve ser concluído próximo mês

No primeiro levantamento foi averiguado que o tacógrafo do ônibus não funcionou durante a colisão (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto de Criminalística continua trabalhando para concluir a análise da perícia realizada no dia 5 deste mês. Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública, o Instituto está fazendo a comparação das fotos projetadas no local do acidente e a expectativa é que o laudo pericial seja finalizado no início do mês que vem, para que possa ser encaminhado a delegada responsável pelo caso.

Durante o primeiro levantamento, foi averiguado que o tacógrafo do ônibus não funcionou durante a colisão com o carro onde estava a cantora Eliza Clívia e demais ocupantes.

Ainda segundo a SSP, o empresário que teve fratura múltiplas nas costelas ainda não pode ser ouvido esta semana. Existe a possibilidade que na próxima semana, ele venha do Rio Grande do Norte de avião a Aracaju para prestar depoimento.

Já o sanfoneiro deverá ser ouvido pela delegacia local de Natal e a ouvida encaminhada a delegacia de Delitos e Trânsito de Sergipe.

Por ainda permanecer internado, não há a possibilidade do condutor do veículo ser ouvido neste primeiro momento.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais