Caso Nayara: corpo de jovem é sepultado no cemitério de Estância

Corpo da jovem foi sepultado no cemitério de Estância (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo da jovem Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 8, no Cemitério São Francisco de Assis, no município de Estância. A jovem morreu asfixiada e teve o corpo queimado, e segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o namorado dela Vildeson Soares, que confessou o crime.

Antes do sepultamento, amigos e familiares realizaram um cortejo fúnebre até o cemitério da cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu os exames periciais do corpo de Nayara Barbosa e informou que a jovem morreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda por um processo de asfixia mecânica por sufocação direta. E que, ela já estava morta quando teve o corpo queimado.

Relembre

A jovem desapareceu no dia 30 de maio em Estância. No dia 2 de junho, parte do corpo foi encontrado no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba.

O namorado da vítima, Vildeson Soares dos Santos, confessou o crime a polícia e ocultou as partes do corpo da vítima em locais diferentes. Segundo a polícia, a motivação teria sido ciúmes dele em relação ao ex-namorado da vítima.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais