Caso trio elétrico: audiência é adiada mais uma vez

Trio elétrico foi contratado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma vez foi adiada a audiência de instrução e julgamento que estava marcada para a manhã desta terça-feira, 10, em Nossa Senhora do Socorro, sobre a tragédia registrada no Carnaval de 2013, quando um trio elétrico desgovernado matou duas crianças e feriu algumas pessoas. A audiência que seria realizada em 10 de março, foi adiada para esta terça e agora deverá acontecer no dia 8 de maio.

Na 1ª Vara Criminal do Fórum Artur Oscar de Oliveira Deda, a informação é de que “a audiência seria presidida pelo juiz Paulo Marcelo Silva Lêdo, mas como ele foi transferido para a Comarca de São Cristóvão e está atuando como substituto em Socorro, não teve como chegar em tempo de realizar os trabalhos”.

Nataly perdeu o filho Izaias, de apenas 11 anos

Passados dois anos, as famílias das vítimas continuam lutando por providências. Em recente entrevista ao Portal Infonet, a mãe de um dos garotos que morreram na tragédia, o Izaias de Oliveira Lessa, afirmou não conseguir esquecer a cena registrada no conjunto Jardim, no domingo de Carnaval.

“Ele só tinha 11 anos, era filho único. Não consigo esquecer aquela cena. Meu filho agonizando até chegar ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu. Quem errou que pague pelos seus atos: o dono do trio, a prefeitura. Sei que nada vai trazer meu filho de volta, mas quero justiça”, desabafou Nataly Santos Oliveira.

A mãe de Anderson Bezerra da Silva, 12, Maria José Soares da Silva também não se conforma com a perda do filho. “Meu filho foi vítima de uma irresponsabilidade, ainda deu entrada vivo no Huse, mas morreu logo e eu vou continuar lutando contra quem teimou e botou na avenida um trio elétrico com problemas para descer uma ladeira na contramão e matar duas crianças inocentes”, complementou.                          

Maria José perdeu o filho Anderson, de 12 anos

Processo corre na 1ª Vara Criminal 

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais