Caso William: Polícia analisa imagens das câmeras

0
William Santos Andrade foi assassinado na porta de casa (Foto: facebook pessoal)

A polícia civil analisa as imagens das câmeras de segurança próxima ao local onde o jovem William Santos Andrade, 24 anos, foi assassinado no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.

Até o momento, o delegado Antônio Sérgio da 4ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prossegue com as investigações e já ouviu os familiares de William. “Já ouvi a família dele e até agora não temos informações do suspeito da autoria do crime. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança onde mostra a imagem de um carro punto de cor preta chegando próximo a William. Estamos agora trabalhando para ver se conseguimos a placa do veículo”, conta o delegado.

Ainda segundo Antônio Sérgio, a polícia também já ouviu um jovem que estaria sendo apontado como o principal autor dos disparos. “Não existe nenhuma comprovação dessa autoria. Ele conhece o Willian e tem um carro punto preto. Ele esteve aqui espontaneamente e não existe motivo algum para ele matar Wiliam”, esclarece o delegado.

A polícia solicita o apoio da população para que caso tenha alguma informação do caso que denuncie pelo 181.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários