Categoria quer regularização no transporte de passageiros

O deputado estadual, pastor Mardoqueu Bodano (PL), recebeu um abaixo-assinado solicitando a regularização do transporte em caminhonetes nas cidades de Monte Alegre, Glória, Poço Redondo, Canindé do São Francisco, Feira Nova e Aquidabã. Ele esteve em Glória, na tarde de ontem, onde os camioneteiros disseram estar preocupados com possíveis fiscalizações.

 

“Os camioneteiros vão a povoados em que os ônibus não passam”, disse o parlamentar, acrescentando que vai lutar na assembléia para que o Governo do estado regularize o transporte de camionetes em Sergipe.

 

A categoria ouviu rumores que a partir de hoje os policiais aplicarão multas nos motoristas que insistirem em fazer o transporte de pessoas e cargas no alto sertão. Segundo Mardoqueu, o transporte alternativo é responsável pela geração de centenas de empregos diretos e contribui também para a renda do município, além de transportar diariamente estudantes da região.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais