CDL quer volta dos parquímetros no Centro de Aracaju

CDL quer volta dos parquímetros e reorganização de espaços nas calçadas (Foto: arquivo Portal Infonet)

estacionamentos e uma rotatividade constante, facilitando o acesso dos clientes ao Centro da capital”, disse Brenno. A prefeitura, conforme o presidente da CDL, estimou que em março o sistema deve começa a operar na cidade em fase experimental.

Sobre a reorganização dos espaços destinados à circulação de pessoas, cadeirantes e clientes, sobretudo nas calçadas das ruas do Centro de Aracaju, o presidente da CDL enfatizou que o desejo dos lojistas durante a reunião “foi para que haja uma nova relocação do pessoal que vende nas calçadas, ou seja, a retirada dos camelôs de áreas que hoje são ocupadas indevidamente”.

A respeito dessa polêmica, a CDL adiantou que vai oficializar todos os pedidos junto à PMA, esperando uma solução negociável com todos os envolvidos na questão. Durante o encontro dos lojistas com a diretoria da CDL, houve também a participação de um representante da prefeitura, Luiz Carlos Kaliel. Uma nova reunião ficou marcada para o dia 10 de março.

Fonte: Ascom CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais