Ceac Itinerante está no município de Itaporanga D’Ajuda

O Ceac ficará no município até dia 26 (Foto: ascom Sead)

O Ceac Itinerante segue levando cidadania para a população sergipana. Até esta quinta-feira, 26, a equipe está no município de Itaporanga D’Ajuda, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na avenida deputado José Conde Sobral, nº 196, Centro.

Dentre os serviços prestados à população, o diretor do Ceac itinerante, Clístenes Dantas Buarque, destaca a emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade como os serviços mais procurados.

Clístenes ressalta também que outros serviços estão sendo disponibilizados no local, a exemplo do passe livre intermunicipal para portadores de necessidades especiais e idosos, Id Jovem, agendamentos para atendimento nas unidades fixas dos Ceac´s, serviços do Detran, entre outros.

Na próxima semana, entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, o Ceac Itinerante estará no Shopping Jardins. No programa Conexão Comunidade, a população irá receber a visita da equipe e utilizar os serviços oferecidos pelo Governo do Estado visando atender demandas do cidadão.

Fonte: ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais