CEAC tem aprovação de 98,6%, diz pesquisa

0

(Foto: Ascom/Administração)
O grau de confiabilidade do sergipano em relação ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) é de 98,6%. Este foi o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Padrão no período de 4 a 10 de dezembro deste ano. Para o levantamento, foram entrevistadas 630 pessoas.
 
A pesquisa de opinião também avaliou o grau de satisfação dos cidadãos em relação aos serviços oferecidos pelo CEAC. O resultado foi que 94,9% dos entrevistados consideram a prestação entre boa e ótima.

Números

As condições físicas do ambiente e o conforto foram bastante elogiados pelos cidadãos. 88,6% dos entrevistados consideram o espaço físico do CEAC como bom ou ótimo. A refrigeração do ar e o conforto dos assentos e cadeiras tiveram, respectivamente, índices de aprovação de 90,5% e 90,7%. Além disso, 94,3% dos entrevistados elogiaram a sinalização visual sobre os órgãos no interior do centro de atendimento.

A eficiência dos serviços também recebeu um alto índice de aprovação. A educação dos funcionários foi elogiada por 92,9% dos cidadãos e a eficiência dos servidores durante o atendimento foi lembrada com aprovação de 89,5%. Já os serviços de computação e tecnologia tiveram aprovação de 83,9% dos entrevistados.

Quanto ao tempo de espera, 70,5% dos entrevistados disseram ser atendidos com rapidez. O índice de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais