CEF entrega neste sábado novos cartões do Bolsa Família

0

Neste sábado, dia 22, a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome vão realizar, em todo o país, um mutirão para a entrega dos cartões do Bolsa Família para os novos beneficiários do projeto social do governo Federal.

Em Sergipe, nove  agências da Caixa Econômica Federal na capital e no interior, estarão abertas das 8 horas  às 12 horas, exclusivamente para entregar cartões do Bolsa Família e prestação de informações sobre o programa. O intuito é agilizar e viabilizar a entrega a 13.182  beneficiários do programa em Sergipe. Aqueles que receberam em suas residências a mala-direta com as orientações necessárias, deverá comparecer, na agência indicada na correspondência ou listagem, portando carteira de identidade ou carteira de trabalho.

Em todo o País serão entregues 330 mil novos cartões. A notificação dos beneficiários, seguida da entrega do cartão, é feita de várias formas: por afixação de listagens em lugares públicos como prefeituras, escolas, igrejas, centros comunitários e outras entidades de alcance local; por divulgação em mídia escrita (jornais) e falada (rádios locais e carro de som) e divulgação em eventos de praça pública; além do envio de mala-direta ao endereço do beneficiário, que é cadastrado pela prefeitura municipal. Ainda assim, em Sergipe, já foram entregues mais de 30 mil cartões.
 
Na ação de entrega dos Cartões do Programa serão contemplados 19 municípios sergipanos. Para os beneficiários de São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Simão Dias, Tobias Barreto, Própria, Maruim e Aracaju a entrega será feita na agência da Caixa dessas localidades. Em Aracaju a entrega será na agência Serigy, na rua João Pessoa.

A entrega será feita ainda em Malhador na Escola José Joaquim Pacheco; Capela no Ginásio de Esportes Manoel Cardoso Souza Filho; Porto da Folha na Praça da Matriz, nº 831; Itabaianinha na Quadra da Escola Municipal Santa Joana D”Arc e Umbaúba na Secretaria de Ação Social,  rua Padre José Bonifácio, S/N. Faltam definir os locais de entrega dos cartões do Bolsa Família em Itaporanga D”Ajuda, Areia Branca, Nossa Srª do Socorro, Barra dos Coqueiros e Laranjeiras, o que deve ocorrer até esta quinta-feira. Mais informações pelo telefone 0800-5740101.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais