Cefet tem novo diretor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet/SE), antiga escola Técnica, tem novo diretor. Trata-se do professor de Eletrônica Digital, Juarez Vrubel, que na última terça-feira, dia 20, venceu o pleito eleitoral realizado no Centro. Esta foi a primeira vez que o diretor da instituição foi escolhido através de eleição direta.

A posse de Vrubel está marcada para o mês de outubro, mas ainda não tem um dia definido. O eleito administrará a instituição por um mandato de quatro anos. Desde o dia 22 de agosto, o Cefet está sendo administrado por uma direção pro-tempore indicada pelo Ministério da Educação, após a saída do professor Antônio Belarmino da Paixão, que passou 10 anos na direção da instituição.

ANTES – Nos seus 95 anos de existência, o processo de escolha dos dirigentes da Cefet/SE foi realizado através de uma listra tríplice. Neste sistema, uma lista com três nomes era enviada ao Ministério da Educação que se encarrega indicasse um deles.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais