Cel. Dos Anjos assume investigações da fuga de Giuseppe

O coronel Manoel Messias dos Anjos, diretor do Hospital da Polícia Militar (HPM), foi encarregado do inquérito que investiga a fuga do ex-policial militar e acusado de assassinato Giuseppe Amaral. O coronel Dos Anjos assume a posição que era do Cel. Meira, que foi afastado após o encontro com Giuseppe Amaral na noite anterior à sua fuga no Presídio Militar, na madrugada do último dia 10.

De acordo com o policial militar Cel. Ramos, é preciso que o Cel. Dos Anjos se aprofunde nas investigações para dar continuidade ao inquérito. “Antes que os novos depoimentos aconteçam, é preciso que o Cel. Dos Anjos se reúna com os advogados e agende um novo cronograma de entrevistas”, afirma Ramos.

O coronel Dos Anjos, por sua vez, afirma que o material averiguado até agora já chegou às suas mãos. “Acredito que ainda nesta quarta-feira eu já possa dar andamento às investigações”, declara o coronel.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais