Celi e InfoNet: juntas na campanha Natal sem Fome

O ser humano morre, mas o ideal de vida permanece. Foi assim com o sociólogo mineiro Hebert de Souza, o Betinho, que lançou há 10 anos ao mundo a idéia de se fazer um “Natal sem Fome”. Até hoje, a idéia perdura nos corações de pessoas e empresas, ganhando novos adeptos a cada dia, como é o caso da Contrutora Celi, em parceria com InfoNet, AWD e Pontal Turismo. Para colaborar, basta entregar sua doação em um dos pontos de arrecadação: InfoNet, Shopping Riomar, Central de Vendas no Jardins, estandes da Celi no Edifício Sílvio Romero, no Portucale e na imobiliária D&M. O voluntário que colaborar com a campanha irá concorrer a um final de semana, com acompanhante, na Costa do Sauípe, litoral baiano. Acessando o site www.celi.com.br/natalsemfome ou clicando no banner da Construtora que se encontra na página inicial do Portal InfoNet, até o dia 17 de dezembro, o internauta poderá responder a um pequeno questionário sobre ações de cidadania da empresa e participar da promoção. A expectativa da Celi e da InfoNet é de que a promoção contribua significativamente para que a meta de arrecadação de alimentos em Sergipe, 200 toneladas, seja alcançada. “Em média, diariamente 20 mil internautas visitam nossa página. Se pelo menos metade participar da promoção da Celi já será uma grande vitória”, afirma Ana Paula Vasconcelos, gerente de Negócios da InfoNet. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro na sede da InfoNet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais